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Esta app permite gerir obrigações fiscais de várias empresas. É gratuita

in Notícias Gerais
Criado em 01 junho 2020

Pagamento de impostos, alertas fiscais e simulador de salários são algumas das funcionalidades da app, desenvolvida pela Moneris.

A gratuita e foi criada para facilitar a vida a empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscais diários. É esse o objetivo da nova app da Moneris, consultora portuguesa de serviços de contabilidade e apoio à gestão, que acaba de ser lançada nas lojas de aplicações móveis Google Play e App Store para clientes da empresa.

A nova aplicação, que a Moneris diz ser “única no contexto da consultoria em Portugal”, permite aos utilizadores gerir o pagamento dos impostos e obrigações contributivas de uma ou várias empresas, de forma desmaterializada e em tempo real. Inicialmente, a aplicação permite o controlo de “impostos relativos à Segurança Social, IRS e IVA. Gradualmente, serão adicionados novos impostos”, refere em comunicado.

Além destas funcionalidades, a app dá ainda acesso a alertas fiscais, com as datas limite de pagamento dos principais impostos, um calendário fiscal atualizado, um simulador de salários, notícias de gestão atualizadas diariamente, com uma área especial dedicada ao Covid-19, e ainda um canal direto com a equipa Moneris (que inclui gestores de cliente, contabilistas certificados e consultores de recursos humanos).

“Este lançamento é mais um passo num processo de digitalização da Moneris, que espera continuar a ser uma empresa de referência e líder na inovação tecnológica do setor”, refere a consultora em comunicado.

A app Moneris está disponível para os sistemas Android e iOS, é gratuita, com todas as funcionalidades disponíveis para clientes Moneris.

Fonte: eco.sapo.pt, 1/6/2020