A ACIAB, no âmbito da iniciativa do Mês das Flores, inserida no Projecto MODCOM - Modernização do Comércio, distribuiu, nos dias 13, 14, 20 e 21 de Maio, Flores pelo comércio de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca.
A ACIAB está a promover a iniciativa do Mês das Flores. Durante o mês de Maio vão ser distribuídas flores pelos estabelecimentos comerciais associados e pelos seus clientes, pretendendo-se fomentar, de uma forma muito aprazível, o Comércio local e ao mesmo tempo apelar à compra tornando este acto muito mais agradável.
3 de Maio de 2009
A ACIAB vai promover a iniciativa do Dia da Mãe oferecendo flores nos estabelecimentos comerciais de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Pretende-se com esta actividade agraciar todos os espaços comerciais associados e os seus clientes por preferirem fazer compras no Comércio com Identidade. Durante estes dias procure os melhores produtos no Comércio Tradicional e surpreenda a sua Mãe oferecendo-lhe um presente único, cheio de emoções. E para que não lhe falte nada, neste dia que apela ao carinho, leve-a ainda a almoçar a um dos restaurantes de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, oferecendo-lhe um dia inesquecível e cheio de mimos.
"As nossas lojas têm Rosto e Emoção, compre no Comércio com Identidade!"
Realizou-se, dia 17 de Julho, mais uma edição da Feira da Pequenada em Ponte da Barca. O evento decorreu até ao dia 20 de Julho, das 15h até às 24h, no Choupal, num ambiente agradável e acolhedor com uma grande adesão de visitantes e o atractivo extra do desfrutar da paisagem.