associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

in Destaque
Création : 30 juillet 2021

A ACIAB disponibiliza uma compilação das principais obrigações fiscais de periocidade mensal para que a sua empresa esteja regularizada junto da Autoridade Tributária.

Neste artigo apresentamos o Calendário fiscal relativo ao mês de agosto de 2021, para que a sua empresa cumpra com todas as obrigações fiscais estabelecidas pela Autoridade Tributária de forma a que não falhem prazos e evite multas ou coimas e juros de mora.

Cumpra com as obrigações fiscais da sua empresa, consulte o Calendário Fiscal referente ao mês de agosto 2021.

Leia mais...
in Destaque
Création : 29 juillet 2021

Levantamento de restrições | Atualização a 29 de julho

Atendendo aos dados relativos à pandemia em Portugal e depois de ouvir os especialistas em saúde pública na habitual reunião do Infarmed, o Governo decidiu estabelecer um plano de levantamento gradual das medidas restritivas.

Leia mais...
in Destaque
Création : 19 juillet 2021

Recuperação económica e capitalização empresarial - apresentação de medidas

O Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, apresentou as medidas para a recuperação económica e capitalização empresarial, após uma «quebra económica sem precedentes» provocada pela pandemia.

Leia mais...
in Destaque
Création : 21 juin 2021

 Destaques

  • Formação Modular
  • Formação na Era Digital
  • Cursos de Educação e Formação de Adultos
  • Entrevistas com Associados
  • Medidas de Apoio para Empresas
  • PROCOM AVV
Leia mais...
in Destaque
Création : 19 mai 2021

Inscreva-se …!

A ACIAB é uma Entidade Formadora Certificada, com uma vasta experiência em Formação Profissional.

É uma Instituição com 110 anos de exercício de atividade, nos quais os últimos 20 anos tem-se dedicado à realização ações de formação profissional, pois consideramos que a formação nas empresas é fundamental para a qualificação dos seus recursos humanos, dado que as pessoas são a mais-valia de uma empresa e a diferenciação na competividade organizacional.

Leia mais...
in Destaque
Création : 03 mai 2021

PREPARE O FUTURO DA SUA EMPRESA

INSCREVA OS SEUS COLABORADORES  NOS CURSOS DE FORMAÇÃO NA ÁREA DIGITAL 

Aumente os conhecimentos e competências dos seus colaboradores!

Leia mais...
in Destaque
Création : 01 mai 2021

O prazo para apresentação de Candidaturas ao PROCOM - Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez foi prorrogado até ao dia 31 de julho 2021.

O PROCOM – Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez, é uma iniciativa da Câmara Municipal em parceria com a ACIAB, e destina-se a apoiar a criação, expansão e/ou modernização de micro e pequenas empresas do comercio tradicional de Arcos de Valdevez.

Leia mais...
in Destaque
Création : 12 mars 2021

 

No âmbito do Plano de Desconfinamento apresentado pelo Governo, são agora anunciados novos Apoios ao Emprego e à Economia.

Leia mais...
in Destaque
Création : 25 janvier 2021

A ACIAB foi fundada no dia 26 de janeiro de 1911, com o objetivo geral de dinamizar as empresas locais, comemorando hoje, 110 anos.

O histórico da ACIAB, apresenta uma exemplar atuação na missão de apoiar as empresas da região, na sua gestão, no incentivo ao empreendedorismo, na qualificação dos recursos humanos, proporcionando instrumentos que contribuam para a sustentabilidade das mesmas e a sua promoção e divulgação da região no seu todo.

110 anos de história associativa refletem o trabalho continuo e a valorização da instituição.

Para Celebrar esta data a ACIAB lança um vídeo comemorativo dos seus 110 anos.

Clique em ler mais e veja o vídeo comemorativo

Leia mais...
in Destaque
Création : 13 janvier 2021

O site da ACIAB terminou o ano de 2020 com 784.000 visitas, tendo atingido uma média mensal de cerca 65.000 visitas mês.

Através deste meio de comunicação, a ACIAB divulga informação de interesse para todos os seus associados e população em geral, património rural e paisagístico da região, promoção e dinamização de iniciativas e eventos locais, que vão ao encontro dos interesses dos associados desta instituição, promovendo essencialmente o comércio tradicional da região.

Leia mais...