associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

Comércio de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca têm presentes de Natal para os seus clientes!

in Eventos
Création : 15 décembre 2020

Há mais de 9000 euros em prémios a sortear pelos clientes!

A ACIAB, Associação Comercial e Industrial dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca está a promover, mais uma edição do Sorteio de Natal do Comércio Local que decorre até dia 5 de janeiro de 2021. Este ano serão atribuídos 20 prémios cujo valor principia nos 100 euros e ascende aos 2.500 euros.

Aos clientes que façam as suas compras nos estabelecimentos aderentes dos concelhos de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, ser-lhes-á entregue uma senha de participação que o habilitará ao sorteio. As senhas, depois de devidamente preenchidas são entregues aos comerciantes e posteriormente recolhidas para colocação em tômbola do sorteio. O sorteio dos vencedores decorrerá na sede da ACIAB, no dia 6 de janeiro, às 17h30.

A iniciativa tem como objetivo dinamizar o comércio tradicional dos concelhos de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, incentivando a realização das compras natal nestes concelhos, numa altura em que o comércio tradicional se apresenta como uma importante solução para as compras de Natal.

A ACIAB considera que esta ação de promoção do comércio local convergirá para um aumento da procura de produtos e serviços, estimulando as vendas e a sustentabilidade económica das empresas, garantindo a sua viabilidade e a manutenção dos postos de trabalho. Por outro lado, contribui para promover a diminuição das deslocações da população para fora dos concelhos, permitindo, dessa forma, economizar custos e diminuir o risco de contágio por aglomeração, dada a situação pandémica em que nos encontramos.

Paralelamente os estabelecimentos já se preparam para a época de Natal, decorando as suas montras e os interiores dos estabelecimentos que , complementado com as iluminações natalícias faz com que já se sinta o espirito de Natal nos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.