Imprimir

ENTREVISTA AO ASSOCIADO | Importância do Programa de Formação Ação nas empresas

in Associados
Creado: 06 Octubre 2020

A Formação Ação é um instrumento de intervenção ajustada às necessidades e ao perfil das empresas e surge como uma metodologia pioneira na capacitação empresarial, que articula formação em sala com consultoria individualizada.

O objetivo deste Programa é de dotar os empresários e colaboradores de conhecimentos e competências de forma a otimizar a gestão da empresa, contribuindo desta forma para o aumento de competitividade no mercado de atuação.

Para a edição do Jornal Info Empresarial da ACIAB do mês de outubro 2020, convidamos alguns dos Associados que participam neste programa de formação ação, cujo Organismo Intermédio é a Associação Empresarial de Portugal – AEP, que nos falam da importância do Programa de Formação Ação para PME nos seus negócios: José Canossa, Carpintaria Canossa, Lda.; José Carlos Silva, J. Barbosa & C. Silva, Lda.; Carlos Canossa, Projetominho, Lda.; Helder Soares, Construções Fausto & Faustino, Lda.; Cristina Amorim, Amorim & Coroas, Lda.; José Manuel Martins, José Manuel Martins & Filhos, Lda..

Entrevistas publicadas no Jornal Info Empresarial outubro 2020