Campanha de Compras de S. Bartolomeu Ponte da Barca

in Eventos
Created: 27 July 2020

A ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca em parceria com a Associação Concelhia das Festas de S. Bartolomeu e com as empresas de Ponte da Barca realizam a Campanha de Compras de S. Bartolomeu 2020.

Pretende-se com esta campanha sensibilizar a população a efetuar as compras no comércio tradicional de Ponte da Barca, estimulando a dinâmica do tecido empresarial e criando um espírito festivo de forma a dinamizar as empresas e o concelho de Ponte da Barca.

Esta campanha decorrerá entre o dia 24 de julho de 2020 e o dia 31 de agosto de 2020.

O consumidor pode adquirir o seu passaporte nas empresas aderentes a esta iniciativa e fica habilitado a ganhar um dos seguintes Prémios:

1º Vale de compras no supermercado no valor de 500 €;
2º Fim de semana numa casa de Turismo rural em Ponte da Barca;
3º Camisa Tradicional em linho bordada a mão da Romaria de S. Bartolomeu.

Clique AQUI para consultar o regulamento.

As empresas que pretendam aderir a esta iniciativa, deverão entrar em contacto com a ACIAB para o telefone nº 962 140714, ou enviar e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Compre no Comércio de Ponte da Barca e Ganhe Prémios!

Viva a Romaria de S. Bartolomeu!