associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

ACIAB e Município de Arcos de Valdevez apresentaram Programa de Apoio ao Comércio

in Destaque
Created: 21 July 2020

A ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, e a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, apresentaram no dia 23 de julho, às 12H00, o Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez.

A Câmara Municipal do Arcos de Valdevez consciente das necessidades do comércio local e, da sua importância para a economia do concelho em parceria com a ACIAB assumem este programa como instrumento para apoiar a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas do comércio no concelho dos Arcos de Valdevez, promovendo esta iniciativa. Pelo que, a ACIAB convida os comerciantes a aderirem ao programa de apoio ao comércio beneficiando das mais valias que este oferece, possibilitando assim a modernização dos seus estabelecimentos.

A ACIAB considera que o Comércio de Arcos de Valdevez é um importante pilar da economia do concelho. Com este programa, pretende-se apoiar a revitalização das empresas do município através da modernização e requalificação comercial, fidelizando e atraindo clientes estabelecendo uma dinâmica comercial capaz de contribuir para a alavancagem do tecido económico-social. “O Programa de Apoio ao Comércio que em conjunto estruturamos com a autarquia, vai dar condições ao comércio de se modernizar, de criar novas dinâmicas nos estabelecimentos “, conclui a direção da associação.

O incentivo financeiro a conceder assume a natureza de incentivo não reembolsável, correspondente a 50 % das despesas elegíveis, não podendo ultrapassar o valor de 10.000 euros por projeto.
Para mais informações:
Município de Arcos de Valdevez
Telefone: (+351)258520500
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Site: www.cmav.pt
ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca
Telefone: (+351) 258 521 473
E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Site: www.aciab.pt