associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

ACIAB lança novo site do Comércio Tradicional

in Destaque
Created: 29 April 2020

É com grande orgulho que a ACIAB anuncia o novo site comerciotradicional.aciab.pt.

 

Clique em Ler Mais, para ver a vídeo reportagem da Peneda Gerês TV, sobre o Site do Comércio Tradicional de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

 

O lançamento do novo site, com novas funcionalidades, com uma apresentação moderna, de fácil navegação e intuitivo, possibilita ao visitante uma melhor perceção das empresas, dos seus produtos e artigos.

Como é do conhecimento de todos, a Covid-19, está atualmente a ameaçar milhões de pessoas em todo mundo, além de ter um impacto negativo na saúde do cidadão, a pandemia terá também um inevitável impacto na economia, principalmente na manutenção de emprego e bem-estar das pessoas.

O comércio tradicional, é nesta altura, uma das principais formas de manter a subsistência da população da nossa região, permitindo o abastecimento de bens e serviços essenciais para o dia a dia, garantindo ainda a empregabilidade das pessoas dos nossos concelhos.

De forma a contornar esta fase que estamos a viver, a ACIAB decidiu lançar este site, para que todos juntos consigamos ultrapassar esta crise económica e social da nossa região, mostrando através do mesmo, que podemos adquirir produtos de qualidade nas nossas lojas.

De salientar ainda, que as empresas do Comércio Tradicional dos nossos concelhos, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, detém inúmeras vantagens para o consumidor e para a nossa região, destacando-se pela diferenciação do serviço prestado à população, da proximidade com o cliente e pela qualidade dos produtos e artigos comercializados, sendo ainda uma das áreas económicas fulcrais  que atrai as populações e visitantes oriundos de outros locais do país e ainda de outros países, quer pela sua originalidade e simpatia das nossas gentes, o saber receber bem, quer pela diversidade de oferta de produtos, muitos deles produzidos nesta região do Alto Minho e é neste sentido que criamos este site, com o objetivo de promover e divulgar o tecido empresarial da nossa região.

O site é de fácil acesso, quer a nível de conteúdo, imagem e funcionalidade, e tem como objetivo ser um instrumento de comunicação com os nossos associados, consumidores, parceiros e visitantes. Tanto o publico em geral, como as empresas tem a possibilidade de aceder com muita facilidade a um conjunto de conteúdos existentes no mesmo, uma vez que a informação disponibilizada neste site está dividida por setores de atividade, o que facilita a consulta do utilizador de uma forma muito prática.

O novo site, www.comerciotradicional.aciab.pt,  apresenta um conjunto de empresas das diversas áreas, agrupadas por secções de atividade, desde prontos a vestir, sapatarias, talhos, padarias, restaurantes e similares, floristas, e outras atividades de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca. As empresas estão identificadas com imagens individuais, contactos, formas de pagamento, o que permite ao consumidor/visitante escolher de uma forma muito fácil as empresas, os produtos e artigos.

Com o novo site, a ACIAB pretende dar a conhecer aos consumidores, das inúmeras vantagens de comprar no comércio de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, quer pela sua envolvente histórica e cultural, quer pela sua capacidade de oferta, sentindo que ao comprar nas nossas empresas estão a contribuir para a sua própria riqueza, dos seus familiares, amigos e consequentemente para o desenvolvimento da nossa região.

Em suma, com a criação deste site, que já conta com mais de 100 empresas, temos consciência que estamos a contribuir para dar um maior conhecimento da nossa realidade empresarial, do que de melhor se faz, da nossa cultura e de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

A ACIAB, está sempre atenta à informação económica, legislação, e outra informação relevante para as empresas, pelo que disponibiliza diariamente informação atualizada através do seu site www.aciab.pt.

 

Neste contexto, convidamo-lo a visitar-nos em www.comerciotradicional.aciab.pt e www.aciab.pt.