associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

COVID-19 – Plano de Contingência ACIAB
Contacte-nos, Preferencialmente, pelos Meios Digitais.

in Destaque
Created: 06 April 2020

Na sequência dos últimos desenvolvimentos da situação relacionada com a pandemia Covid-19 declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca decidiu incrementar o seu plano interno de contingência, com a intenção de minimizar o impacto que possa existir na saúde dos Seus colaboradores e no serviço que oferecemos às nossas empresas associados e parceiros.


Medidas adicionais implementadas nas instalações da ACIAB, sitas na Rua General Norton de Matos, nº 10, 1º, em Arcos de Valdevez e na Rua Condes da Folgosa, 1 A, em Ponte da Barca:
 
- Atendemos apenas um cliente de cada vez, todos os restantes terão de aguardar no exterior das nossas instalações por ordem de chegada. Pedimos que respeitem a distância de 2 metros de segurança.

- A limpeza das nossas instalações será reforçada, com medidas adicionais de prevenção e segurança.

- Os nossos serviços continuarão a operar com normalidade tanto o quanto nos seja possível, no entanto damos preferência aos contactos digitais, pelo que deverão entrar em contacto para:

- Assuntos gerais: Telef: 258 521473, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.;

- Formação Profissional: Telem: 96 4516746,  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.;

- Exposições | Feiras: Telef: 258 521473 | 258 45 45 24, This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.;

- Projetos Investimento e Programas de Formação Ação para PME: 258 52 1473 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

- Toda a equipa está a seguir um código de conduta social, dentro e fora do seu local de trabalho, que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.


- Os nossos Serviços continuarão a operar com normalidade, tanto o quanto nos seja possível.

- A prestação de serviços técnicos será preferencialmente por assistência remota, sempre que possível, a fim de evitar o contacto físico e a exposição a fatores de risco.

Privilegiamos o contacto por email e telefónico preferencialmente.

Acreditamos que a aplicação destas medidas será, por agora, suficiente e adequada, garantindo total qualidade e empenho na continuidade dos serviços prestados às nossas empresas associadas e parceiros.


Continuaremos a acompanhar diariamente a situação epidemiológica do país e, caso se justifique, serão tomadas medidas adicionais.

 

A Direção da ACIAB