associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

ACIAB | Plano de Contingência - Contactos

in Destaque
Created: 18 March 2020

Exmos(as). Senhores(as),

De acordo com as recomendações e orientações da DGS – Direcção-Geral da Saúde e tendo em conta a evolução atual do vírus COVID-19 no nosso país, vimos informar que a ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, ativou o seu Plano de Contingência ao abrigo do qual tomou as medidas de prevenção necessárias, nomeadamente de defesa da saúde pública e da segurança dos seus trabalhadores.

Assim, apelamos à vossa compreensão para as seguintes alterações:

As instalações da ACIAB, na Rua General Norton de Matos, em Arcos de Valdevez e na Rua Condes da Folgosa, em Ponte da Barca estarão encerradas ao público;

  • Os trabalhadores continuarão a realizar as suas tarefas em regime de teletrabalho;
  • Os serviços continuarão a ser assegurados ao abrigo desta modalidade;

Todos os contactos com a ACIAB deverão ser realizados através de correio eletrónico:

  • (para assuntos administrativos, direção, projetos, fiscais) This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou telemóvel 962 140 714;

 

  • (para assuntos de formação profissional) This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., ou telemóvel 964 516 746;

 

  • (para apoio ao associado, eventos) This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Sabendo que estamos perante uma situação extraordinária mas conscientes, propusemos modalidades alternativas de resposta para este período alternativo.

Consulte o nosso site www. aciab.pt e fique a par das noticias que vão surgindo no país, quer a nível económico, quer a nível informativo e de informação geral.

Voltaremos ao vosso contacto sempre que a situação o exija e que tenhamos informações relevantes.

 Até lá a ACIAB será, como sempre foi, um parceiro à distância de um telefonema ou email de acordo com a proximidade que sempre desenvolvemos.

 

Todos juntos, vamos vencer esta fase!

 

Muita saúde para todos!