associação comercial e industrial de arcos de valdevez e ponte da barca

Lúcio Lopes Afonso foi homenageado na Gala do Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2018

in Destaque
Criado em 23 outubro 2018

O Centro Cultural de Viana do Castelo foi palco da Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2018, uma organização conjunta do CEVAL, IPVC e CIM, realizada a 19 de outubro, com o objetivo de distinguir o que de melhor se faz na região do Alto Minho, ao nível e inovação, gestão e empreendedorismo.

Foram várias as personalidades e empresas do Alto Minho distinguidas na V Gala Alto Minho IPVC Business Awards 2018.

Lúcio Fernandes Lopes Afonso, fundador da empresa “Agro-Pecuária, de Afonso & Oliveira, Lda., sedeada em Arcos de Valdevez, foi distinguido com o prémio Associativismo. As suas filhas, em representação do Senhor Lúcio Afonso, receberam o galardão de Carreira Associativismo, pelo seu percurso empresarial e associativo, o que para a ACIAB foi muito gratificante e prestigiante homenagear este grande empresário, que ao longo de vários anos tem colaborado e participado como órgão social desta Associação, tendo o seu percurso associativo iniciado em 1988 como presidente da direção, passando pelos vários cargos associativos, como presidente do conselho fiscal e como presidente da mesa da assembleia geral até 2017.

O Senhor Lúcio Afonso, é um empresário que se preocupou sempre com as questões empresariais e lutou pelo desenvolvimento do setor empresarial e da região, homem com ideias valiosas, que colaborou e apoiou durante o seu trajeto associativo com a Associação e com as entidades parceiras.

Ao todo, foram entregues 12 prémios que distinguem diferentes empresas e empresários do Alto Minho nas diferentes categorias.